quinta-feira, 19 de junho de 2008

Olhe-me nos olhos.

Pelo menos, consigo ver o quanto és parecido com a minha pessoa. Não conto pelo mesmo motivo que não me contas, ao tempo que sei que sabes e que tu sabes que sei. E preferimos agir como se não soubéssemos, como se nós e somente nós pudéssemos passar o que sabemos para alguém. Preferimos ignorar que o outro saiba, e nos vemos  achando que o outro não sabe, sabendo que ele sabe.

Mas por que eu espero que as pessoas sejam melhores que eu?

Não sejas igual a mim.

2 comentários:

yuribt disse...

Mas por que eu espero que as pessoas sejam melhores que eu?

Porque se não for assim, a gente tá lascado de responsabilidades...

E a gente tá lascado mesmo. É botar a cara pra bater, o jeito.

Utak disse...

de certa maneira, as pessoas costumam botar a cara pra bater em algumas situações mas não em outras. Aí que costumamos ter falsas esperanças sobre alguéns.mas é o que o Yuri disse; se a montanha não vai até maomé...
maomé senta e chora?