quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Você

Eu costumo ignorar meus sentimentos para não doer. A partir do momento em que isso vira um hábito, vou me desumanizando... Até aquele dia em que alguém descobre onde estavam escondidas todas aquelas coisinhas ignoradas.
E é aí que realmente dói.

Foi hoje, quando me veio uma surpresa. Via supresa, vi umas letras. Vi a imagem, o som. As piadas, as risadas características. O sorriso. Eu não sei porque o sorriso das pessoas me marca tanto. Cada um é sincero do seu jeito, passando um sentimento diferente para mim.

Aquele me passava felicidade. Eu me perdi no sorriso, mesmo que não o real, vi lá no fundo felicidade. Quando esquecemos das pessoas, esquecemos do mundo. O mundo não existe mais, só está lá, você, o sorriso, a felicidade. Sem preocupações.

Última vez que eu vi eu não acreditei que fosse última. Tinha que ter uma última vez. É... a euforia era tanta. Última vez que eu cheguei perto nem cheguei a ver.

Tenho tanta coisa para te contar. Preciso tanto dos teus sorrisos. E, agora... quando eu penso em alguém, só penso em você.

A lágrima é verdadeira.

Nenhum comentário: