quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Primeiras impressões

O dia ainda nem começou, a não ser que não consideremos a palavra "dia" reltiva. Aqui o sol já raiou, o céu está da cor do pão do café da manhã, talvez um pouco mais cinzento. Acho que são as nuvens. Eu raramente gosto do azul escondido, mas, por enquanto, combina com a pausa do dia. Aliás, aquele pão estava bom, com manteiga e mel. O ônibus está quieto, exceto nos meus ouvidos, lá há uma boa música. Todo o resto é mudo, não escuto nada. Nada mais emite som. E, com as músicas, me lembro de fatos, pessoas e memórias que não me pertencem

Tem uma pequena mancha azul no céu agora.

Espero um dia mais quente.

(O branco foi se desmanchando e, de branco com manchas azuis, a redoma foi aos poucos se transformando no azul de manchas brancas, até finalmente perter todas as manchas; dissolvidas elas foram pelo calor que só teimava em aumentar).

Nenhum comentário: