quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Egoísmo Casto

A indecisão, o medo, talvez.
De tudo aquilo que poderia ter sido, ter acontecido, ter durado... até hoje.
Eu poderia ter uma vida diferente, provavelmente melhor, se pensasse um pouco mais em mim. Poderia, talvez, estar mais feliz, sem todos estes problemas que me cercam.
Estaria bem comigo mesma, bem com os outros. Não desconfiaria, não duvidaria da amizade de algumas pessoas. Não teria medo de perder essa amizade...
Perder a amizade.
Por que isso me causa tantos problemas?
Desde sempre me preocupo demais com os outros, faço com que minha vida pare em função dos outros.
Em questões materiais, afetivas e até ofensivas, sempre tenho medo, e tal medo me faz parar antes que o caminho se divida em dois, fico parada no meio da rua, sem direção, sem atitudes... e vou no caminho em que me levarem.
Quero ter minhas vontades, minha vida! Sonhar um pouco para mim, não ter medo...
Gostar das pessoas e demonstrar isso, sem ser recriminada.
Chega, tá na hora de ser um pouco mais egoísta, e tentar realmente ser feliz.
Tentar me fazer feliz.

Nenhum comentário: