domingo, 25 de maio de 2008

Vou falar a verdade

Não sei se te amo. Não sei se chego a te amar. Não sei se é só amar. Não sei se o que alimento por ti tem nome, pois tudo é tão confuso. Te admiro, como poucos. Me pego pensando em estar ao teu lado, segundo após segundo. Simplesmente isso, estar ao teu lado. Me dá calma, me deixa feliz, me faz entrar num estado de suspensão da realidade. Fico acima de qualquer coisa, pois estou contigo, simplesmente isso. E esses momentos estão ficando cada vez mais raros, isso é tão... triste. Quero teus abraços, quero tua presença, quero tua atenção. É somente isso que desejo. Teu jeito de falar me encanta, teu jeito de ver as coisas. Teu jeito de andar, teu jeito. Me dá orgulho te conhecer, meus olhos brilham, meu pensamento vai longe. Só por saber que, em algum momento da tua vida, fui alguém especial para você, meu rosto ganha um sorriso que quase nunca recebe.

Queria ter mais desses sorrisos, só isso.

3 comentários:

Utak disse...

És tão misteriosa, que as vezes acho que, parte do que falas, refere à mim. Mas tenho muitas dúvidas em relação à isso.
Fala comigo, me diz o que há; não sei de quem falas, nem sobre o que falas. Fico teu irmão às sombras.

disse...

Acho que nem mesmo eu consigo suportar a idéia de que esse texto se refira a quem se refere.
Pois é, c'est la vie.

Irmãozinho, precisamos de um dia.

yuribt disse...

Ame-o e deixe-o ir aonde quiser. Ir aonde tiver...