terça-feira, 20 de maio de 2008

Agora me explica

E esses buracos que aparecem do nada?

E de novo perdida. Olhando para todos os lados. Descabelando-me, perdendo-me, gritando. Sem vontades. "O que quer fazer?", e silêncio, pois não há nem a vontade de não fazer nada. Não há alternativas. Não há possibilidades. Gritos, desesperos, dor, tudo zumbe, tudo gira, se confunde, tudo é nada, nada existe, nada se entende, tudo acontece, socorro, não entendo mais nada, estou perdida, são muitas coisas, nada mais importa, tudo agora importa, abraçar, sentir, sorrir?, existir, é tudo uma tarefa complicada, é tudo muito longe, tudo muito perto, tudo muito aqui, e tudo muito lá, nada acontece para tudo acontecer...!

Quero poder olhar para ferida e saber o que é, e saber por onde começar a cuidar.

Quero sentir a dor na carne, pois o coração é fraco.

2 comentários:

Unknown disse...

Rosa, não sinta a dor,
não agarre-a. Deixe-a,
por mais que pareça errado,
por mais que pareça(...)

.

Utak disse...

hm...
Não sei se é hora de seguir meus conselhos, mas saiba que estou sempre aqui. Sabe o meu numero de celular, pode ligar e falar o que quiser, quando quiser.
Lembre-se: sempre há alternativas boas. Basta coragem para seguir em frente, e força para criar um caminho na clareira.