domingo, 6 de abril de 2008

P x 4

Posso dizer? QUE MERDA. Não costumo ser tão direta aqui, mas preciso de um desabafo direto, preciso de palavras diretas, preciso de um texto sem metáforas, metonímias nem nada do gênero.

Parece inútil, fútil. Mas faz um tempo que não recebo comentários no flog, nem no blog (com exceção da Fada), nem scraps como os que recebia antigamente. Entrei no msn e ninguém veio falar comigo. Só se lembram de mim para estudar, para trabalhos.

Provavelmente essa impressão é momentânea, e amanhã vou chegar no colégio e tudo vai mudar. Mas eu sei, continuo vendo outras pessoas conversando, indo na casa umas das outras, recebendo scraps como os que eu recebia antes.

Por sued, por que fiquei tão desimportante? Por que ignoram olhares, ignoram gestos? Eu não sei usar as palavras, não com voz, não direito. Perebam o que eu tenho a dizer, por favor, porque tô precisando.

Um comentário:

Unknown disse...

ai rosa!
bom, entendo o que vc quer dizer...
mesmo mesmo...
hey, do resto vc já sabe.

te amo.