segunda-feira, 14 de abril de 2008

Muitomuitomuito

Mas, o que tá acontecendo?
(aiaiai...)

4 comentários:

Utak disse...

nunca te entendo.
as vezes gostaria que você falasse mais comigo ao invéz de ficar falando "preciso falar com você" e nunca o fazer...!

disse...

Ho.

Mas, Ugo, o problema, o grande problema, é que eu descobri que não consigo mais falar do que eu penso com pessoa alguma!
Sem contar que nunca nos vemos em momentos adequados para eu conversar sobre tudo isso.
Aliás, não é nada de mais.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

Utak disse...

a, então tá tudo bem! eu só tava a bit curious, só isso...
espero que seu "nada de mais" seja normal!

comentando o post acima:
não são só olhos que penetram demais... ;D